Friday, February 8, 2008

:: Carnaval 2008::


Pela primeira vez em 24 anos fui a um Baile de Carnaval no Coliseu Micaelense... Isto pode parecer estranho, mas nunca dei muita importância a estes bailes de gente jet 7, que vai tudo com a sua melhor toilette e gastam rios de dinheiro em cabeleireiros e maquilhagens...

Este ano e porque as minhas amigas estavam sempre a "apertar" comigo lá me decidi... e fui!!!

Mas disse logo: não vou gastar "rios" de dinheiro para este baile e lá fui ao guarda-fato ver que vestidos tinha por lá. Havia um preto que comprei em 2005, imaginem... olhei para ele e pensei: isto com umas aplicações disfarça e está a andar :)
Telefonei à mãe de uma amiga que tem jeito para pentear e maquilhar e perguntei-lhe se me podia arranjar e ela prontamente disse-me que sim! Que fixe!

Vestido, penteado e maquilhagem por 20 euros, hein? :P

Pronto, o mais caro mesmo foi o bilhete... Lá se foram 50 euros, mas a noite foi muito fixe!!! O melhor mesmo foi ter consesguido entrar no Coliseu com os ténis bem arrumadinhos no saco que levava e poder mudar de calçado... os sapatos lá ficaram a servir de enfeite... ah ah ah... Com ténis dança-se muito melhor ;)


Aqui ficam duas fotos da noite de Carnaval!!!




No comments: