Thursday, June 26, 2008

:: Destiny? Play and see::

O videoclip do novo single de Blasted Mechanism " Destiny? Play and see", está aí a "rebentar"!!!! Mas enquanto o mesmo não aparece, deixo aqui um vídeo da nova musiquinha de Blasted ao vivo num dos muitos concertos destes meninos alienígenas!!!

"Destiny? Play and see"- está aprovadíssima,por várias razões, sendo uma delas a bela da cítara que anda lá pelo meio!!! ihihih



:: Pedra Branca::



A minha última paixão!!! :)

Conheci esta banda através de uma simples pesquisa pelo google,quando procurava informaçõess sobre cítaras... sim, é verdade, a cítara é outra das minhas paixões!!! Tenho uma aqui em casa, mas é uma mini-cítara que está ao lado do meu buda a decorar a sala... ( um dia ainda vou aprender a tocar cítara...não consigo explicar o que sinto quando ouço o som de uma cítara...simplesmente todo o meu ser ilumina-se ainda mais)

Bem, mas voltando ao centro deste post: os Pedra Branca!
Podia dizer muita coisa sobre eles, mas prefiro falar através de imagens e deixar aqui este vídeo que é qualquer coisa de transcendental!!!

Em Agosto lá estarei no Festival Green Trippin Camp para os ver, ouvir e sentir toda a energia que transmitem através da sua música!

Monday, June 23, 2008

:: I see the world through you::

Hoje, este post é dedicado a um amigo muito, muito especial!
Meu Querido, sabes que independentemente da distância que nos separa, eu estou e estarei sempre PRESENTE para ti*



Friday, June 13, 2008

:: All I Need::

Não são necessárias muitas palavras para descrever o quanto bonito é esta música e o vídeo que a acompanha!

"All I Nedd" - ouçam, vejam e deixem-se levar pela beleza desta letra.

Esta é a minha música preferida do último album de RADIOHEAD.


Thursday, June 12, 2008

:: Namastê::

Namastê!... Om.... Om.... Om...

( para acalmar o dessasossego do meu espírito....)


"NAMASTÊ é o cumprimento em sânscrito que usamos no final da prática e significa “a minha essência saúda a sua essência”.
Essa saudação invoca a percepção de que todos compartilhamos da mesma essência, da mesma energia e, portanto, não há distinção ou competitividade entre os praticantes. O Yoga ensina-nos a ver nos outros um reflexo de nós mesmos: alguém que também chora, ri, sofre e ama como nós. Assim, desenvolvemos a compaixão e a conexão com tudo o que nos rodeia."

Fonte: Buscas