Thursday, June 26, 2008

:: Pedra Branca::



A minha última paixão!!! :)

Conheci esta banda através de uma simples pesquisa pelo google,quando procurava informaçõess sobre cítaras... sim, é verdade, a cítara é outra das minhas paixões!!! Tenho uma aqui em casa, mas é uma mini-cítara que está ao lado do meu buda a decorar a sala... ( um dia ainda vou aprender a tocar cítara...não consigo explicar o que sinto quando ouço o som de uma cítara...simplesmente todo o meu ser ilumina-se ainda mais)

Bem, mas voltando ao centro deste post: os Pedra Branca!
Podia dizer muita coisa sobre eles, mas prefiro falar através de imagens e deixar aqui este vídeo que é qualquer coisa de transcendental!!!

Em Agosto lá estarei no Festival Green Trippin Camp para os ver, ouvir e sentir toda a energia que transmitem através da sua música!

1 comment:

Morgana said...

Só uma coisinha a dizer...Bin Laden! ahahah

E quanto a aprenderes cítara, podes sempre pedir àquela outro nosso amigo... ihih

Mas falando sobre os Pedra Branca...gostei do que ouvi no Myspace deles e já estão adicionados no meu tasco! :P