Sunday, April 13, 2008

:: Fotografia::

O meu interesse pela fotografia acompanha-me desde criança.

Lembro-me que colocava todas as minhas bonecas em cima da minha cama, em casa dos meus pais e tirava imensas fotografias às mesmas. Tudo isto a fingir, claro... até quando tirava as fotos imaginárias às minhas bonecas, imitava o som do disparo da máquina!!! ( eu sei que sou muito dada à fantasia; mesmo com 25 anos ainda sou uma sonhadora)!!!

A minha primeira máquina (de rolo) apareceu por volta dos 15 anos mais ou menos e aí eu poupava todas as moedinhas que iam aparecendo lá por casa para comprar e revelar os rolos das fotografias! Escusado será dizer que hoje tenho inumeros albuns de fotografias arrumados numa pequena caixa.

Aos 22 anos mais ou menos, comprei a minha primeira máquina digital e foi aí que todo o meu ser despertou para a verdadeira essência que é FOTOGRAFAR!!!!


Passei a ver tudo aquilo que me rodeia de uma outra forma; até esta ilha, aos meus olhos, tornou-se ainda mais bela!

Apaixonei-me pela fotografia e essa paixão fez-me comprar uma segunda máquina digital, um bocadinho mais evoluida que a primeira, para poder brincar e explorar um pouco mais este grande mundo através de uma lente!!!

Uma máquina profissional e um curso/workshop de fotografia são dois desejos que pretendo concretizar a curto/médio prazo!!!
Quero aprender muito mais, quero saber fazer todas aquelas coisas bonitas que se vê nas fotografias profissionais!!! Sou uma apaixonada, é verdade....
Mas, enquanto não faço o curso, nem compro uma máquina profissional, deixo-vos, aos meus queridos leitores assíduos deste blog, algumas das minhas mais recentes fotografias.

Enjoy:









1 comment:

Anonymous said...

Que tens olho para a coisa tens!!! Agora é continuar a puxar da inspiração e abrir bem os olhos para ver tudo o que há de belo ao nosso redor!!!! :D