Thursday, April 3, 2008

:: 1/4 de século::

Ontem, dia 2 de Abril, entrei nesta idade tão bonita que é 1/4 de século, ou um quarteirão, ou metade de 50, ou como quem diz 25 aninhos :))

O dia foi fantástico!!! :)
Desde a entrada na escola, onde os meus alunos prepararam-me uma festa surpresa, até à noite quando fui jantar com os meus irmãos, um primo e alguns amigos e colegas do trabalho. A boa disposição e a alegria reinou durante todo o jantar, onde também fui surpreendida por uma prenda organizada por dois grandes amigos meus: um quadro de fotos minhas!!! ( só me falta descobrir como conseguiram aquelas fotos todas... )


Muito Obrigada a todos os meus amigos: presentes e ausentes!!!


É bom sentir a vossa amizade, seja em forma de mensagem, telefonemas, escrito em postal e com beijinhos e abraços!!


É bom ter-vos na minha vida!!! Sou uma previligiada por tal!

O quadro de fotos:





Os meus manos:





Amigas:


No comments: