Saturday, March 29, 2008

:: Manos::

Apresento-vos o meu mano: O Válter.
É o pequerrucho lá da casa, mas que de pequerrucho já tem muito pouco, tirando o juízo... mas isto já é outro assunto ah ah ah!!!


Existe uma cúmplicidade enorme entre nós!!! Quando estamos juntos é pura brincadeira e eu como irmã mais velha não dou exemplo nenhum :P

Tem 18 anos e está no 1º ano de Comunicação Social...

Tenho um orgulho enorme por ele, pois ele é um menino muito determinado nas suas acções. Vai triunfar na vida, tenho a certeza :) Mas já sabe que vai ter a mana sempre ao pé iiih iiih... como eu sou chata! :P

O meu mano é tão castiço, não é? ;)

3 comments:

Morgana said...

Olha que fofos! Devem ser o terror lá de casa estes dois :P

Ora então muito prazer Válter! hehe

Anonymous said...

Um espírito reguila é o que todos nós deviamos ter!!!

Oh, sabes qual é a melhor técnica para tirares fotos assim, é mesmo o instinto, o sentimento, a criatividade, se experimentares fechar os olhos, inspirar fundo e abstrair-te da realidade quando os abres parece que vês um novo mundo com detalhes que nunca antes tinhas visto!!

Assim que chegar a casa vou ver as tuas fotografias, fiquei curiosa, mas aqui no trabalho não posso ver com calma.. :( *

Anonymous said...

Nada parecidos LOL