Thursday, March 27, 2008

:: Passeio à beira-mar::

Logo depois do almoço pequei na máquina, na chave do carro e lá fui pela estrada fora até àquele lugar que chamo de "refúgio"... fui até à praia!!!

Hoje o dia está um pouco mais cinzento do que estes últimos dois dias, que pareceram autênticos dias de Verão mas, mesmo assim há quem se aventura-se num mergulho, enquanto que outros se deliciam com o vento que se faz sentir e com a ondulação do mar para praticar Kyte Surf (acho que é assim que se escreve)!!!

Sentei-me na areia e por largos minutos apreciei esta técnica, este desporto aquático!!! Fiz algumas fotos e aproveitei o resto do tempo para colocar a minha leitura em dia!...

Regressei a casa com as energias renovadas!
É tão bom sentir o cheiro do mar :)


Deixo-vos com uma foto do tal desporto aquático que chamam de "kyte surf".

No comments: