Friday, March 28, 2008

:: Serenidade::

Mais uma ida à praia :)

Como têm sido tão agradáveis estes passeios até à praia!!

Sinto-me calma, serena, cheia de luz. Tudo à minha volta sorri: o sol, as ondas do mar, o chilrrear dos passarinhos, a Natureza!!!

Hoje está um lindo dia!
Ainda não foi desta que fui à água (lol), mas já vesti o bíkini...ui..ui... vestir o bikini em pleno mês de Março e em território português é proeza Ah Ah Ah... Mas tanto me despi, como logo voltei a vestir-me, dado que está calor mas, o ventinho que faz não é assim muito agradável!!...

Sem dúvida que estes passeios fazem muito bem à alma de uma pessoa :)

É pena que já estejam a acabar as férias... Segunda-feira lá terei de trabalhar!!!... Mas eu adoro o que faço e por isso, faça sol ou chuva lá vou eu cheia de alegria para dar àqueles miúdos :)

Mais um pequeno pedaço deste cantinho mágico!




No comments: