Wednesday, March 12, 2008

:: celebrar a vida e voar pelas nuvens da mais alta magia::

"A toda a tribo:

Estamos prontos para continuar a celebrar a Vida pelo palcos do mundo.

Vamos faze-lo como sempre fizemos todos, dar tudo o que temos para que vôçes possam voar ao nosso lado pelas nuvens da mais alta Magia a que a musica se presta.

Quero dizer-vos o quanto grato estou pelo universo nos ter cruzado com o Guitshu. Em apenas um mês este homem provou ser um suprahumano metendo dentro da sua cabeça mais de 10 anos de Blasted....e que alma esta. Um Ser incrível que vive o presente com um sorriso na cara, sem pressa, sem medo, com tempo, com o seu próprio tempo, altamente sincronizado com as estrelas.

Quanto á sua voz...venham ouvir para crer!

Estamos juntos.



Valdjiu ( 8:43, no estudio á espera do resto da banda para arrancar para espanha)"



Foi esta a mensagem que valdjiu deixou hoje no forúm de Blasted Mechanism!!!

Forúm que é uma casa para mim... forúm onde encontro a minha outra família: a família do coração!!! É verdade...



Guitshu, o novo ser e vocalista da banda, Blasted Mechanism, prepara-se para amanhã subir aos palcos da vida, em Jaén - Espanha!!!!



Com muita pena minha não poderei estar presente neste mítico concerto. Não por falta de vontade, mas por não ter conseguido o dinheiro suficiente para pagar a viagem... triste e contrariada cá estou, mas com o meu pensamento nos meus amigos da família blastediana que vão a Jaén e naqueles 6 seres tão magníficos que são os Blasted Mechanism!!!!



Este é o fato do Guitshu! E diga-se a verdade... Está fantástico :) :)




2 comments:

Morgana said...

Ai amiga...aquilo é que foi um dia de sofrimento! :P

Mas as notícias lá foram chegando de "terras de nuestros hermanos" e animadoras por sinal!

Aquela Mystical Power há-de dar connosco em doidas("noooomaaad"):D

Grande ser o Guitshu, sem dúvida!
Gaia que nos aguarde dia 25, que vamos revolucionar aquilo tudo! "We will make the world turn around once more"!

Beijinhos! ***

Anonymous said...

Dia 25... vai ser.... MYSTICAL!!!! :D



Meia-Lua aka Kestna*