Thursday, January 24, 2008

:: Conversas com Deus::


Pode parecer absurdo, mas estou há quase um ano a ler este livro: "Conversas com Deus (Livro1)


Se quando era miúda devorava todos os livros da Biblioteca Itinerante num ápice, hoje em dia, quando leio gosto de saborear as palavras, de reflectir sobre as mesmas.

Este foi sem dúvida AQUELE livro!!!

Recomendo a todos uma leitura por este e pelos outros dois volumes ;)


Estou quase a termminar a leitura deste livro... e talvez por saber que está quase a terminar, leio apenas uma página por noite... não quero o acabar!!! É absurdo, eu sei...


Em Abril completo uma quarto de século, e estou com a ideia de oferecer o II volume à minha pessoa!... :)


"... Vive a tua verdade, tranquilamente, mas de uma forma plena e coerente. Muda a tua verdade, serena e rapidamente, quando a tua experiência te fizer ver as coisas com outra clareza!!... Procura Ser!!!..."

1 comment:

Chihiro said...

Claro que não é absurdo...é pura magia, e o teu desejo de não o querer acabar, é puramente natural, senti e ainda sinto o mesmo, talvez porque tudo o que nele foi escrito, seja a unica coisa que parece fazer "sentido" :)

Oferece mesmo o II volume a tua pessoa :) se ainda não o fizeste..faz...e imagino o que será poder ler tudo isso, na serenidade e paz do local onde tu vives..fantastico :)