Tuesday, January 15, 2008

::momentos que marcam::

A nossa mente resume-se a um apanhado de tempos momentaneos que nos marcam inconscientemente e que conseguem explicar e desdobrarem-se em toda uma vida... e tudo brilha quando os momentos nos agradam enquanto que a lua parece mais pequena quando a lágrima se esgueira pela face... sejam para sorrir,talvez para lamentar,para reflectir, guardamos essas pequenas fotografias de movimentos passados com toda a nossa alma.


São estas memórias que justificam os porquês do meu eu, que me agarram ao valor de poder respirar... e mesmo quando parece que ja não haver ar para respirar ou chão firme para me suster, sufoco a minha memoria em busca do que me faz viver e do que ainda está para vir... Porque os momentos mais belos são os mais raros, despertando a esperança que talvez mais virão... talvez...


1 comment:

Divinius said...

A luz que te deixo é da cor da minha vida...)
Comenta o meu blog:)